| 11/12/2001 12h17min
Com a atenção já voltada para a preparação do pupilo Gustavo Kuerten visando à temporada 2002, o gaúcho Larri Passos (foto) aproveitou a volta das férias para anunciar sua saída da equipe brasileira da Copa Davis. Durante três anos, Larri exerceu a função de técnico do time, trabalhando em conjunto com o capitão Ricardo Acioly.
– Me dediquei de corpo e alma ao tênis e à equipe nestes três anos e agora quero me dedicar mais a mim e às crianças do meu projeto – explicou o mentor do Criança Feliz no Tênis, Feliz Na Escola, que já conta com 68 pequenos tenistas em Balneário Camboriú (SC). – É um trabalho que me dá muito prazer e eu realmente preciso de mais tempo para mim. Manter o Guga no topo não é fácil e eu tenho que estar muito relaxado para conseguir continuar fazendo isso.
Larri já não estará mais presente no próximo desafio do Brasil pelo Grupo Mundial da Copa Davis, entre 8 e 10 de fevereiro de 2002. A equipe estréia na competição do próximo ano jogando contra a República Checa, na casa dos adversários. Apesar do afastamento, o técnico garantiu que estará em contato direto com Acioly – o capitão brasileiro é ex-treinador de Fernando Meligeni e hoje trabalha com o chileno Marcelo Ríos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.